Frete grátis via PAC para Região Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 299,00

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezamos pela qualidade de nossos produtos, mas caso haja a necessidade de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], para que possamos passar as orientações e resolver da melhor forma possível.

1) MEIO DE COMUNICAÇÃO E CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento por meio do e-mail [email protected], constando no assunto “TROCA/DEVOLUÇÃO - [número do pedido]”, e informar no corpo do e-mail o nome completo do comprador, CPF, número da Nota Fiscal e o motivo da troca/devolução (se o caso);
  • Apresentação da Nota Fiscal;
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (utilizando a mesma caixa de papelão enviada ou outra similar com as mesmas dimensões), sem vestígio de uso, devendo estar em perfeitas condições e com todos os seus acessórios (brinde, embalagem e etiquetas originais - tags).

Atenção: a EZAE JOIAS isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e nota fiscal que o acompanham.

 

 

2) TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

A solicitação de troca sem defeito ou devolução por arrependimento deverá ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega/recebimento do produto.

*Somente o contato por e-mail valida a solicitação da troca ou devolução dentro do prazo.

Importante: Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas, a EZAE JOIAS fica isenta de efetuar a troca ou devolução.

Em caso de TROCA SEM DEFEITO, o frete de retorno do produto referente a primeira troca dentro do prazo é arcado pela EZAE JOIAS, sendo que o de reenvio do(s) novo(s) produto(s) é de responsabilidade do cliente. Garantimos apenas um frete de retorno referente a troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

Ocorrendo arrependimento da compra no prazo legal, a EZAE JOIAS arcará com os custos de frete de retorno do(s) produtos(s).

*Não haverá reembolso de eventual valor de custo da embalagem de envio, assim, sugerimos o envio na caixa de papelão original.

3) TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 90 (noventa) dias após a entrega/recebimento do produto. Para que seja possível a análise, solicitamos o envio de um e-mail para [email protected] para prévia comunicação do defeito, seguindo as demais orientações do tópico “meio de comunicação e condições para troca ou devolução”.

PRAZO PARA CONCLUSÃO DA ANÁLISE DE TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto pela EZAE JOIAS.

Laudo Favorável à troca:

Neste caso, constatado o defeito no produto, a EZAE JOIAS arcará com o frete reverso e de reenvio, e poderá substituir o item por outra peça ou, em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente poderá escolher outro (mediante utilização de cupom no valor da peça defeituosa, o qual deverá ser inserido ao finalizar nova compra no site) ou solicitar o estorno-reembolso.

Caso o novo produto escolhido tenha valor superior ao anterior adquirido, o cliente deverá pagar o valor excedente.

* Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

Laudo Contrário à Troca:

O produto será devolvido ao cliente sem direito a substituição. Frete por conta do cliente.

Critérios de Reprovação:

  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Ausência de defeito (não constatação do defeito apontado pelo cliente);
  • Desgaste natural em decorrência do uso; Indícios de dano acidental;
  • Limpeza inadequada do produto.

4) RESTITUIÇÃO DE VALORES

A EZAE JOIAS fará a restituição dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

  • Cartão de crédito: a operadora será notificada do cancelamento e fará o ressarcimento do valor nas próximas faturas, sendo que o prazo dependerá da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão;
  • Boleto, transferência bancária ou PIX: a restituição será feita por meio de depósito bancário, na conta indicada pelo cliente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo CPF do cadastro do pedido.

5) PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não é possível fazer trocas de produtos sem defeito comprados a preços promocionais.